Neste mundo verde de Deus eu já vi quase tudo em matéria de sofrimento e murmurações.Nas igrejas é comum as pessoas reclamarem da vida,da família,da escola dos filhos,de pequenas dores no corpo e por aí vai.E muitas vezes essas queixas nem tem fundamento para serem tão apreciadas assim.Agora quando se está passando realmente por alguma adversidade é preciso fazer uma análise para detectar a raiz do problema e chegar a sua resulução.Porém muitas pessoas insistem em somemte reclamar,reclamar,reclamar e reclamar achando que essa agrura sairá por conta própria.
Se nos detivermos observando atentamente as Escrituras Santas,veremos que Jesus Cristo foi o ser que mais sofreu nesta vida,quando esteve por aqui.O mais impressionante é que sofreu profundas aflições,sem reclamar.
Entendeu,amigo leitor?
Ele sofreu sem reclamar;
sem amaldiçoar ninguém;
sem odiar ninguém;
ou contrário
perdoo seus carrascos e os que se diziam seus inimigos. hoje,como naquele tempo,Ele ainda oferece salvação para todos.
O sofrimento de Cristo na cruz é indescritivel,não há palavras em qualquer idioma, para traduzir com precisão suas dores,seus sentimentos,seus pensamentos no momento ápice de sua vida:A crucificação.
Mesmo assim um médico tentou descrever o sofrimento de Jesus na cruz e acabou vertendo-se em lágrimas,pois grande foi o sofrimento de Jesus Cristo para salvar a ele,a mim e a você,querido leitor.
Veja o video
Que Deus abençoe a todos de maneira tremenda e poderosa!
Jocivaldo de Melo
Foi um ato de puro amor!Eu agradeço a Deus por Ele ter morrido na cruz por mim!Serei grata a Ele até o fim...e estarei com Ele para sempre!Graças a Deus, Cristo me salvou!
ResponderExcluir